Inscrição

Informamos que as inscrições para o Curso Nacional de Espeleorresgate em 2023 estão encerradas.
Para realizar sua inscrição no curso, acesse o link abaixo e preencha o formulário de inscrição. O número de vagas do curso é limitado (50 pessoas), e a garantia de inscrição se dá por ordem de preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de inscrição. Sua inscrição apenas será confirmada após o pagamento da taxa de inscrição via depósito ou transferência bancária.
Informamos que valores previamente pagos não poderão ser devolvidos em caso de cancelamento de inscrição ou desistência do candidato. Isso se deve à existência de despesas prévias constantes, originadas a partir da confirmação de cada participante.
Para definição de valores de pagamento, será considerado como referência o dia de confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento pode ser parcelado, se respeitando as datas indicadas na tabela abaixo. O parcelamento deve ser feito via transferências bancárias mensais (por exemplo, um PIX por mês). Não há opção de parcelamento por cartão de crédito.
Para acesso aos valores de inscrição promocionais, deverão ser enviados à organização do curso, por e-mail ou whatsapp, os devidos documentos que comprovem o seu enquadramento nas condições de desconto (ex.: comprovante de vínculo com a SBE e grupos de espeleologia, comprovante de endereço ou naturalidade na região nordeste, comprovante de vínculo com instituição de ensino formal para estudante, declaração da secretaria de turismo ou parque ambiental que comprove sua atuação como guia local, etc.).

As vagas disponíveis para guias locais em todo o Brasil serão limitadas ao número máximo de 10 pessoas.

Ficha de Inscrição (inscrições encerradas!)

Tabela de valores para inscrição no CNE 2023

Aqueles que já participaram de edições anteriores do Curso Nacional de Espeleorresgate da SER e desejam se inscrever somente para participação no simulado final de espeleorresgate, que ocorrerá no dia 09 de setembro de 2023, podem fazê-lo, preenchendo a ficha de inscrição e realizando o pagamento da taxa de inscrição do simulado, que segue os valores indicados na tabela abaixo:

Tabela para valores de inscrição no Simulado Final de Espeleorresgate do CNE 2023

Curso Avançado em Gestão do Espeleorresgate

Será oferecido também em 2023 o curso avançado de gestão em espeleorresgate. Este curso estará disponível somente para pessoas que já participaram de edições anteriores do CNE da SER. Em breve serão disponibilizadas neste site e nas circulares do curso mais informações sobre as inscrições e datas deste curso.

Transferência bancária

Sociedade Brasileira de Espeleologia
Banco do Brasil
Agência: 3150-0
Conta Corrente: 19550-2
CNPJ: 52.168.481/0001-42
Chave PIX: tesouraria@espeleorresgate.org.br

Informação de contato com a coordenação do curso

Envie os comprovantes de pagamento e acesso à inscrições promocionais para:

e-mail: curso2023@espeleorresgate.org.br
Whatsapp: (11) 94110-4546

Lucas Padoan de Sá Godinho
Coordenador Adjunto do Departamento São Paulo – SER
Coordenador Geral do CNE 2023