Treino Técnico CO 2024

As inscrições para o Treino Técnico CO 2024 já estão abertas

O Departamento Centro Oeste (DepCO) da Seção de Espeleorresgate (SER) da Sociedade Brasileira de Espeleologia (SBE) está organizando um Treino Técnico entre os dias 17 e 19 de maio de 2024. O treino será no Distrito Federal e está aberto a todas as pessoas que já completaram algum curso de espeleorresgate da SER.

Será uma ótima oportunidade para manter as habilidades em dia assim como participar de um treino com situações mais complexas do que as apresentadas nos cursos básicos de espeleorresgate.

É importante destacar que neste treino NÃO haverá equipe pedagógica monitorando e/ou auxiliando as operações de resgate. As equipes, de posse de suas fichas de missão, deverão operar de forma autônoma.

Devido a esse foco, para participar deste treino, será necessário que os interessados passem por um teste de proficiência que, ao contrário da avaliação de proficiência aplicada nos cursos básicos, terá carácter eliminatório. É possível que não haja funções a serem executadas fora da caverna para os resgatistas que não passarem no teste de proficiência.

As inscrições podem ser feitas através de formulário via web.

Informações

Apoio

O Treino Técnico CO 2024 está sendo realizado com o apoio de: